Arquivo de Eventos

17.11.2015

50 lançamentos de livros na Fliporto

Em quatro dias de programação, a Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto) recebeu vários escritores…
Leia mais

13.11.2015

Confira a programação deste final de semana na Feira do Livro

O final de semana chega cheio de atrações na Feira Internacional do Livro de Pernambuco….
Leia mais

12.11.2015

Lançamentos de livros nesta quinta e sexta, na Feira do Livro

A Feira Internacional do Livro de Pernambuco já começa com uma programação repleta de debates,…
Leia mais

10.11.2015

6ª. Feira Internacional do Livro de Pernambuco começa nesta quinta-feira, 12

A Feira Internacional do Livro de Pernambuco, que completa seis anos de realização ao lado…
Leia mais

15.08.2015

Antônio Vilaça e Marcos Vinicios Vilaça são os homenageados em Limoeiro

Membro da Academia Brasileira de Letras (cadeira 26), sócio correspondente da Academia das Ciências de…
Leia mais

Confira a programação deste final de semana na Feira do Livro

O final de semana chega cheio de atrações na Feira Internacional do Livro de Pernambuco. A programação começa cedo e tem sessão de autógrafo para todas as idades. Então, aproveite o final de semana e traga a sua família para prestigiar uma das maiores festas literárias do país.

a4

Na manhã do sábado é a vez da criançada. A partir das 10h temos uma sessão de autógrafo com Mayana Sales com o livro Ratonildo, o ratinho da biblioteca. Em seguida temos outro lançamento infantil. Às 11h é a vez de Dilson Lages, com Meus olhinhos de brinquedo.

a12

Durante a tarde a programação na Feira começa a partir das 14h, com o lançamento do livro Pelas mãos das suas amadas, Mulheres de A a Z, de Pedro Irineu. Às 15h é a vez de  Jairo Xavier de Barros, com o livro Caminhada de um Poeta Poetizado em Cartas Vidas. A autora Juliana Barreto se apresenta às 16h com o livro Nos teares da história: Entre Fábrica e Escola, uma
Restauração.

A noite começa com a sessão de autógrafo de Semírames Prado, com o livro Técnicas e Tratamento da Ejaculação Precoce, às 18h. Para encerrar as atividades do dia, temos o lançamento do livro Olinda, um olhar, de autoria de Antônio Campos, na Praça do Congresso Literário, a partir das 19h30.

a10

No domingo, último dia da Feira do Livro, a programação começa pela manhã, com  José Inácio Vieira de Melo, com o livro de poemas Sete. Em seguida,, às 11h, é a vez de Alessandra Brander com o Universo da Poetisa. A programação retoma à tarde, a partir das 15h, com  Sérgio Adeodato e André Pessoa. Eles lançam o livro Caatinga Selvagem – O legado de um projeto de desenvolvimento para a conservação da fauna.  Às 16h é a vez de Chico Ferreira, com o livro Chico, um baú cheio de causos 2. Leonardo Barbosa lança o Melhor dos Melhores – Engenho 11 anos / Duo Gourmet, às 17h.

Para finalizar a programação, durante à  noite teremos duas sessões de autógrafos.  A primeira acontece às 18h, com Luciano Marques, com o livro Meninos Esquecidos e às 19h é a vez de Edson Capistrano com Saga Yuthan – A Esfera da evolução.